Moda Criativa
08 set 2016

Pulo em Inhotim com Riva Sandálias

O Instituto Inhotim em Minas Gerais representa um dos principais acervos de arte contemporânea do Brasil. E além de suas artes e belíssima arquitetura, sempre faz nossos olhos brilhares  com seus jardins e paisagismo incríveis.

Quem teve a chance de curtir um relax por lá e fez questão de trazer registros para o blog, foi a Carol, criativa à frente da Riva Sandálias. Para apresentar a paisagem e a grande novidade da marca, ela clicou a botinha Tarsila e trouxe dicas para gente!

inhotim

Conforto para andar e relaxar

Nada melhor que curtir dias off e de muito passeio, com os pés confortáveis e muito estilo. Carol é craque nessa modalidade e as fotos comprovam! Ela deu preferência ao novo modelo da Riva Sandálias, a Tarsila, que nada mais é que a botina que todo mundo adora/ama. Com elástico e solado de borracha, é fácil de calçar e super super confortável. Palavra de quem não tem tirado do pé.

Carol nos conta que sua produção é sob encomenda (acesse aqui). Basta escolher a cor e tamanho e será feita especialmente pra você.

inhotim riva sandálias

Dicas da Carol para curtir Inhotim

Depois de visitar o instituto, essa parceira querida escreveu algumas sugestões para as leitoras do Cola. Ela nos conta que o local é repleto de arte e verde, então, é muito importante fazer uma pesquisa prévia e planejamento para não deixar escapar nada. Esse é o site do instituto, pode devorar antes de pegar estrada.

Para que se dê bem nos trajetos por lá, ela recomenda que pegue o mapa logo na entrada para se situar e traçar sua rota. Existe a opção de pagar uma taxa extra e ter acesso a um carrinho. Ela diz que é superválida para quem quer evitar subidas e andar! Porém, vale muito caminhar para se deixar surpreender pelo caminho!

inhotim

Imperdível

Sobre os destaques do espaço, Carol evidencia a decoração e arquitetura sustentáveis, com formas assimétricas e madeira. Além disso, a arte é experimental e muitas delas envolvem natureza, comportamento humano e sensações. No mínimo, apaixonante.

Para emendar o programa cultural, a sua recomendação final é dar um pulo em Ouro Preto. Cidade para andar, subir ladeira, ver paisagens e comer muito bem.

♢ E para fechar com chave de ouro, a viagem e lançamento inspiraram um cupom para as amigas e cola leitoras: vá no site Riva Sandálias, e ao fechar a compra digite o cupom leitora Ma Stump e garanta 5% de desconto no sapatinho e bota clicada. ♢

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Ah, Inhotim… Que lugar maravilhooooso! É tão inspirador, verde e lindo que a gente até duvida que é no Brasil né!? Recomendo super a visita por lá! E que botinha maravilhosa, essa hein? Não conhecia a marca mas já vou lá dar uma conferida!

    Beijos,
    http://thinkvm.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Ai, Inhotim, que saudade desse lugar <3
    Nossa, tô doida pra dar um rolê pelo Brasil, mas agora não vai rolar… :(

    Responder