Inspirações
04 out 2017

Peças de vestir que nos fazem viajar

Eu não sei como é sua relação com mala de viagem, organização de mala ou tempo dedicado a isso… Por aqui, nem sempre os “looks” são a parte mais planejada para um passeio ou dias fora de casa. Porém, a relação com algumas peças especiais e momentos felizes e bem vividos parece poder marcar para sempre! E nisso eu penso bastante ao preparar uma mala de viagem! Vamos juntas ver fotos maravilhosas de lindos dias na França, momentos registrados e vividos pela Riva Sandálias e papear mais sobre isso? Peças de vestir que nos fazem viajar!

Betina admirando uma bela paisagem no jardim de Monet

Camille fazendo jus ao nome em solos franceses

Acessõrios que são memórias de viagem

Não viajo com toda frequência que gostaria hoje em dia, mas tenho a sorte de já ter batido muita perna. E ao pensar em alguns destios marcantes, não só pelas fotos, mas pela vivência naquele lugar e algum fato importante, relaciono a viagem a uma peça de roupa ou acessório. Sapatos, bolsas e casacos são o que mais marcam.

Por vezes, óculos também. Acontece com vocês? Assim como nessas fotos lindas de uma Carol feliz e saltitante na França, tenho recordações incríveis de passeios pelo jardim de Monet com um shorts florido e meias calça azuis (como não lembrar?), me transporto para o sul da França quando penso em uma bota de cadarço marrom e volto a viver dias em Paris com minha irmã caçula com um óculos escuro azul fosco. Engraçado, né? Curiosamente nenhuma dessas que me vieram primeiramente à mente existem hoje no meu armário. Ah que pena! Mas com toda certeza porque de tão especiais. usei a valer!

Betina levando recordação pra casa!

Se ela pudesse, quantos suspiros essa Betina daria? Tem como usar novamente e não se lembrar dessas cenas?

Pré memórias na bagagem

Sabendo dessa relação de carinho que uma peça pode ganhar após uma viagem delícia, já costumo fazer a mala matutando sobre esses itens chave. Mais do que pensar como ele vai combinar com tudo e ser curinga, já me pego pensando que um novo calçado ou uma nova bolsa (com sorte os dois!) precisam me acompanhar nessa nova jornada. Na minha cabeça não pode ser algo que já foi marcante uma vez, o legal é ser fresco para pisar em novos lugares e ganhar uma bagagem completamente nova e dar aquele gostinho de fazer foto e rememorar inúmeras vezes. E como é de praxe pra mim clicar os pés ou a bolsa ao lado de um café, materialismos à parte, aquela peça me marca mesmo. Pois nada mais gostoso do que abrir uma mala ao chegar ao novo destino com peças frescas (não necessariamente novas) que vão conhecer junto comigo aqueles novos lugares. E depois, também me fazer voltar lá sempre que eu tiver vontade de revesti-las.

Não é uma delícia prever memórias, se vestir delas e pensar nas várias que vêm pela frente?

Nathalia inspirando o perfume das flores

Mule curtindo a varanda despretensiosamente

Essas fotos de lindos pares da amiga e parceira marca Riva Sandálias em dias franceses me remeteram instantaneamente ao assunto… Espero que tenha curtido a reflexão e se chegou até aqui, me conte se faz sentido pra você também!

Desse jeito, sempre estamos bem acompanhadas!

Pra conhecer os modelos e (vai que) levar um par para sua nova aventura, vem cá no site!  Eu sigo maravilhada pelas fotos e tô feliz de terem me feito pensar em um monte de momento gostoso!

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
0 comentários