Moda Criativa
21 mar 2016

Virou moda: canga atoalhada para relax e decoração

cangas

Taí uma moda que veio com tudo no verão 2016 mas nada indica que precisa ficar de lado no outono: canga atoalhada. Você aderiu à novidade? Já chegou a pensar em outros usos para essa peça aconchegante além de levar à praia e curtir o sol? A estética da combinações de cores ao adorado fio grelô ou pompons muito me agrada e montei uma produção com as cangas Cibele Martinez para inspirar.

Para dias sem praia

Tanto o estilo como o caimento leva a canga não só para o mundo dos acessórios e moda, como para a decoração de ambientes. Se ainda não teve essa ideia, pense na canga que é sua best friend a idas à praia como manta com ares boho sobre a cama, poltrona ou sofá. Afinal, se os dias de sol não são tão corriqueiros em sua rotina, por que não colocar a canga pra fora do armário e dar um toque étnico ao quarto, varanda ou sala? Aposte na ideia para criar um clima como dos espaços abaixo.

cangadecor

Para tardes fora de casa

Agora, se a ideia é levar a canga na bolsa e ativar a vitamina D, nada melhor que uma canga com toalha para dias de parque, com direito a leitura no gramado. Vale piquenique, vale baby brincando sobre o tecido, vale pegar um solzinho despretensioso de outono.

marcador2

Canga Cibele Martinez e marcador de livro da Loja do Cola

Dá-lhe pompom!

Se esse estilo de canga chegou ao seu auge esse ano, tem um detalhe que é indispensável e também motivo do sucesso: os queridos pompons. Além da canga atoalhada, o pompom invadiu sandálias e bolsas, além de outros acessórios, como chaveiros e colares. É ou não é? Do armarinho, o elemento correu pra moda e continua arrancando suspiros.

Fique de olho no post sobre fio grelô e  sobre pompom e como fazer.

minipompom

E aí, a moda das cangas também pegou? Tem mais algum uso que também sugere que ficou de fora? Ficam as inspirações para a decoração, moda criativa e também para colocar em prática em uma nova produção criativa com as próprias mãos.

❥ Para quem gostou das cangas do post, a marca é Cibele Martinez, de Ilhabela, e entrega via Correios para todo Brasil. Para compra, pode entrar em contato com blog e o pedido será encaminhado. ❥

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
7 comentários
  1. Cláudia

    Lindo post, core dos marcadores e cangas lindíssimos combinando com uma boa leitura ao ar livre no outono! Bjs

    Responder
  2. Cristiana

    Olá! Lindas as cangas! Gostaria de mais informações sobre as estampas, medidas e preços. Obrigada!

    Responder
    • http://www.mastump.com.br/wp-content/themes/plicplac/imagens/avatar.jpg

      Olá, Cristina! Claro! Já encaminhei seu pedido para a marca e deve receber um e-mail com informações. Obrigada pela visita!

      Responder
  3. Rochele

    Olá, gostaria de informações sobre as almofadas.

    Responder
    • http://www.mastump.com.br/wp-content/themes/plicplac/imagens/avatar.jpg

      Olá!
      Vou encaminhar seu e-mail para a marca que produz as cangas, ok!? Obrigada pela visita!

      Responder
  4. Ricardo

    Olá! Muito bacana o post! Quero infos de onde comprar por favor. Obrigado!

    Responder
    • http://www.mastump.com.br/wp-content/themes/plicplac/imagens/avatar.jpg

      Olá, Ricardo! Entre em contato por esse whatspapp e diga que viu no blog da Ma Stump: 12 997515234 – Cibele Martinez é a marca.

      Responder