Inspirações
18 maio 2017

Parede de inspirações: não me canso de amar

Se tem uma coisa que me representa no universo da decoração, é uma parede cheia de lembranças, coisas que nos fazem sorrir, cores, recados, frases e pequenas alegrias para um dia a dia mais inspirado. Uma parede de inspirações muda a cada dia, com nosso humor, com nossa fase e práticas do momento. E isso é o mais legal: ela varia de gostos, cores e humores como a gente e pode influenciar nossa motivação só mesmo ao olhá-la!

Resolvi voltar ao tema ao achar essa imagem acima nas minhas andanças pelo Pinterest. Fica o convite para mergulhar em minha pasta Home Office I Trabalhar em casa cheia de imagens similares e motivadoras. Tenho usado mais essa rede social e estou super empolgada com tudo que tenho encontrado por lá! Já segue meu perfil?

Fica a dica e já trate de criar uma parede como essa em seu canto de criação, trabalho, ateliê, onde passar bons momentos do seu dia!

E se esse tema também te agrada e algumas coisas dessa foto te fizeram suspirar, vem nesses posts para caprichar no seu ambiente colorido:

A parede de inspirações também te animou?

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Má, que lindo! Também adoro paredes coloridas, cheia de amor e com objetos com histórias! Adorei o post! Inspirou o dia :) Bjo

    Responder
    • http://www.colacorelinha.com/wp-content/themes/blog/imagens/avatar.jpg

      Olá, Mariana! Que feliz saber que te inspirou tbm! Se animou para elaborar uma parede cheia de lindezas?

      Responder