Inspirações
18 abr 2017

Papel de parede de tijolinho: solução fácil e rápida

Uma das publicações mais buscadas aqui no blog e também tema frequente no Instagram é parede de tijolinho! Aplicação, tipos de parede de tijolo aparente, limpeza, facilidade, variações…

Foto falsa e parede falsa, mas quem liga quando a paixão é maior que a vontade e possibilidade de reforma?

O assunto não sai da moda e todo mundo ama esse estilo para sua casa! Seja para uma parede na cabeceira da cama, seja para deixar a sala toda com essa pegada rústica ou até industrial, dependendo do estilo e acabamento.

Para hoje, a ideia é apresentar uma variação: papel de parede de tijolinho!

No Pinterest, me deparei com  uma solução do AliExpress (veja o pin aqui) que me chamou super atenção: papel de parede de tijolinho com textura! Já chegou a ver isso? Para mim é total novidade e me deixou curiosa. O material é autocolante e tem relevo! Ou seja, promete ficar ainda mais similar ao efeito real.

outros papéis que vemos por aí, não tem a textura, mas enganam muito bem nossos olhos trazendo o mesmo efeito de conforto e calor ao ambiente que o tijolinho real. É possível encontrar até mesmo diversos tipos de tijolo como tijolo vermelho, tijolo de pedra, tijolo com tinta branca. Vale fazer o teste em um cômodo! Afinal, o custo benefício é ótimo se compararmos a uma obra…

Boa solução para ter a tão sonhada parede sem precisar gastar muito e nem mesmo fazer uma reforma, hein? Ficam inspirações nas imagens e onde encontrar. #colaadora #colainspira

Para rever a postagem sobre parede de tijolinho aparente, venha aqui!

Alguém por aí morre também de amores por uma parede como essa em sua casa?

Onde comprar papel de parede de tijolinho: site Papel na Parede, site Comprar Papéis de Parede (nesse link tem uma infinidade de cor e modelos) e site Papel Decor (que dei joinha nas promoções).

+ Se o assunto do papel de parede interessou, vale ver esse post que fiz para o Blog do Elo7 com dicas para aplicação!

Deixe seu comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Comente pelo facebook
0 comentários